Skip to main content
Anúncios

Inter recebe proposta por lateral-esquerdo do CSKA da Rússia e jogador pode deixar o Colorado

As conversas continuam entre o Inter, Moisés, o empresário e o CSKA Moscou. O lateral-esquerdo recebeu uma oferta dos russos e analisou a situação. Apesar da oferta, os números são mantidos em segredo e o Camisa 20 ainda não determinou se aceitará a oferta e sair do Inter.

O clube do Leste Europeu apresentou uma oferta ao Colorado na sexta-feira. Moíses sabia o que o CSKA estava fazendo uma proposta. Após o empate em 0 a 0 do Inter com o Athletico-PR na Arena da Baixada, o lateral-esquerdo comentou a situação e disse que aguarda uma solução.

A proposta do CSKA, eles têm interesse. Está sendo tratado pelo meu agente e diretoria. Estou focado aqui, 100% focado no Inter. Claro que quando chega… Mas é normal. O atleta está acostumado.”

Moíses

Essa pergunta continuou a ser feita a Moisés. Até o jogo em Curitiba marcou a despedida do clube gaúcho – ele foi homenageado recentemente pela Inter por seus 100 jogos. Encantado com o gol recente, ele evitou falar sobre o assunto de possível saída, mas disse que novas conversas ainda ocorreriam.

– Não, não (é a despedida). Está sendo tratado pelos meus empresários. Está no início. Estou focado aqui. Sou jogador do Inter.

Moíses

O conflito entre a Rússia e a Ucrânia também merece atenção. Ao ser perguntado se a guerra não o preocupa. Moses avaliará isso se as negociações continuarem.

– Quando chega a proposta, você tem que ouvir. Sabemos que, com a guerra, só tem campeonato russo e copas locais. Ainda não pensei sobre isso. Quando ficar mais claro, colocarei na balança.

Moíses

Enquanto aguarda o andamento das negociações, Moisés não tem certeza se estará na próxima rodada. A equipe de Mano Menezes recebe o São Paulo no Beira Rio na quarta-feira, às 20h30.

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.