Skip to main content
Anúncios

Após lesão grave Bruno Henrique vai operar e só voltará a jogar em 2023

O Flamengo divulgou uma nota de previsão de 10 a 12 meses de recuperação da lesão de Bruno Henrique

O clube Rubro-Negro usou as redes sociais para divulgar nesta segunda-feira a lesão de Bruno Henrique, tempo de parada e cirurgia no joelho multiligamentar que aconteceu na partida contra o Cuiabá, na última quarta. O atacante está fora da temporada 2022 e metade de 2023, o clube não informou a data da cirurgia, mas será nos próximos dias.

O tempo de parada é de 10 a 12 meses para recuperar o jogador, seguindo um cronograma o atacante voltorá entre abril e junho de 2023, vai perder o campeonato Carioca, fase de grupos da Libertadores e início do Brasileirão.

Everton Cebolinha ganha ainda mais importância após a lesão de Bruno Henrique. Flamengo e Benfica chegaram a um acordo e ele foi anunciado como novo jogador do Rubro-Negro hoje a tarde(20) num vídeo pelas redes sociais do clube Carioca.

No jogo de domingo contra o Atlético-MG o Flamengo entrou em campo com uma faixa em homenagem ao jogador.

Nos exames iniciais que o jogador fez na quinta-feira estava muito inchado e não teve conformação de fazer ou não a cirurgia, mas nesta segunda-feira com menos inchaço e com analise mais visível os exames mostraram a necessidade da cirurgia.

Bruno Henrique mesmo antes do exame já temia pelo grau da lesão, reconhecia que a lesão era muito grave e iria perecisar de cirurgia, que foi confirmada e o mesmo postou uma mensagem:

“Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”.

Bruno Henrique

Em seguida ele agradeceu o apoio pela grande quantidade de mensagens que vem recebendo dos torcedores e amigos.

“Estou recebendo muitas mensagens de apoio, eu não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos, tenham boa noite”.

Bruno Henrique

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.