Corinthians x Juventude: desfalquer, escalações e o único lugar para assistir

Corinthians x Juventude: desfalquer, escalações e o único lugar para assistir

O Timão enfrenta o Juventudo hoje(11) na Arena Neo Química às 16h com alguns desfalques.

Para buscar a lideranã o Corinthians vai em busca da vitória em cima do Papo de Caxias do Sul, com isso tem alguns jogadores voltando, que ficaram fora no último jogo, assim o Técnico Vítor Pereira tem o que se diz o melhor time nas mãos para vencer.

O Juventude vai de mal a pior, em penúltmo na tabela de classificação com 10 pontos na tabela tabela, perdeu o último jogo contra o Athletico do técnico Felipão, o Juventude até saiu na frente mas tomou a virada por 3×1, o maior desafio do Juventude é enfrentar o vice líder Corinthians fora de casa contando com a grande torcida do Timão empurra o time do iníncio ao fim, pressionando o adversário.

O técnico do Corinthians tem alguns desfalques para o jogo que estão do departamento médico ou que estão começando a fazer atividades físicas. Retornos importantes como o meia Wilian, mas tem o desfaque de Fagner, João Vicor, Maycon e Júnior Moraes. Roger Guedes deve entrar e ficar mais centralizado no ataque, Renato Augusto e Giuliano devem ficar no meio de campo.

Provável escalação do Corinthians

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Giuliano e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Willian e Róger Guedes.

Pendurados com segundo cartão, Du Queiroz, João Victor, Raul Gustavo e Roni.

Juventude

O técnico Eduardo Baptista tem retornos importantes de titulares os laterais Rodrigo Soares e Wilian Matheus, os dois são titulares da equipe do Papo. Tem algumas dúvidas no ataque se os jovens Isidro Pitta e Vitor Gabriel seguem no ataque ou o técnico promove algum outro jogador.

Provável escalação do Juventude

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Yuri Lima (Óscar Ruiz) e Chico; Isidro Pitta e Vitor Gabriel (Paulinho Moccelin).

A Transmissão será exclusiva da Primiere a partir das 16h, direto da Arena Corinthians.

Futebol Esperto

© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.