Skip to main content
Anúncios

FORA: Conmebol pune Dorival Júnior e não comanda o Flamengo diante do Tolima

Quem comanda o Mengão é o auxiliar Lucas Silvestre no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O técnico Dorival Junior está punido e está fora do primeiro jogo da Copa Libertadores e não ficará na beira de campo para liderar o Flamengo na partida das oitavas de final da Libertadores contra o Tolima nesta quarta-feira, na Colômbia. Isso porque a Conmebol anunciou uma lista de penalidades e o técnico foi suspenso por uma infração enquanto treinava o Ceará.

A entidade vai multar o treinador em R$ 1.500, que será descontado do Ceará. A decisão não pode ser apelada. O Flamengo já estava ciente da possível punição que ocorreu no dia 10 de junho.


O assistente Lucas Silvestre lidera a equipe na 16ª rodada do jogo de ida da Libertadores. O filho de Dorival esteve na retaguarda dos treinos na Colômbia nesta terça-feira. A equipe pegará um ônibus de Bogotá para Ibagué nesta terça-feira, onde acontecerá a partida da Copa Libertadores da América.


O Flamengo já não tem o jogador contra o Tolima por Covid-19: Diego Alves, Arão, Fabricio Bruno, Matheus Franca, Matheus Cunha, Daniel Cabral, Kauã. João Gomes, que também foi suspenso, e Bruno Henrique, que passou por uma cirurgia no joelho, também estão fora, ou seja um Flamengo bastante desfalcado.

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.