Skip to main content
Anúncios

Grêmio empata com CSA, mais de dois meses sem vencer fora; veja os gols

Com a proposta de atacar o Grêmio o CSA iniciou o jogo sem deixar o Tricolor Gaúcho respirar, o CSA se projetou no ataque e lá ficou, encurralou o time gaúcho na defesa. Roger Machado escalou o time com mesmo esquema de 3 três zagueiros, mas o técnico Valentim já havia dito na entrevista que iria atacar o adversário e com êxito aos 14 minutos numa cabeçada do atacante do CSA abriu o placar fazendo 1 a 0. O Grêmio tentou reação rápida mas todas as jogadas eram neutralizadas pelo Clube Alagoano.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1540113191178539012?t=c1w6Ig8tNK09GBfEPBeCCg&s=19

Talvez um dois piores primeiros tempos do time do Grêmio, o time Alagoano subiu as linhas marca do a saída de bola.

O Tricolor reagiu num cruzamento Diego Souza forte cabeçada de frente para o gol, mas o goleiro fez ótima defesa, o centroavante não costuma perder esses gols.

Roger Machado não conseguiu fazer o time jogar no primeiro tempo, estava muito bravo na lateral do campo, esbravejava, chamava atenção de Janderson que nada produziu, Biel até tentou algumas triangulações com Bitello mas não tinha construção de jogadas, sem meio de campo, marcação por zona assim se resumiu time apático no primeiro tempo e um CSA atacando, como o velho ditado, “deitando e rolando”.

Segundo tempo

Buscando arrumar o meio de campo o técnico Roger Machado mudou no intervalo entrando Campaz no lugar do zagueiro Natã.

Logo no primeiro minuto o time Tricolor se mostrou que voltou diferente e numa arrancada de Biel cruzou e Janderson empurrou para as redes empatando o jogo.

O Grêmio conseguiu equilibrar o jogo na segunda etapa após a entrada do Campaz, teve boa chance com Diego Souza, goleiro Marcelo fazendo boas defesas, o Tricolor Gaúcho pressionava, não deixava o CSA passar do meio campo.

O time do CSA precisou fazer algumas substituições e não conseguiu manter mais a mesma pegada do primeiro tempo.

O que parecia que iríamos ter um grande segundo tempo, ficou apenas num jogo morno de companheiros, Roger Machado até fez várias mudanças inclusive com Elias Emanuel que nos últimos jogos a torcida ficou na bronca por errar algunas gols feitos. Mas mesmo com as mudanças o Grêmio ficou no empate, no final até levou um susto com uma bola no travessão.

O Grêmio continua em quarto na tabela de classificação com 22 pontos e pode perder a posição pelo Sport em caso de vitória diante do Brusque. O Tricolor Gaúcho volta a campo na terça-feira(28) diante do Londrina.

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.