Inter massacra Flamengo e afunda ainda mais o Mengão na tabela
Inter massacra Flamengo e afunda ainda mais o Mengão na tabela
Noite gelada em Porto Alegre, noite para os Rubro-Negros esquecer, mais uma derrota na estréia de Dorival Junior.
O Inter bateu o Flamengo por 3×1 no Beira Rio, jogo que marcou a estreia de Dorival Júnior, e com dois gols do jogador Wanderson, o centroavante marcou os dois gols no primeiro tempo um deles com menos de um minuto de jogo.
O Flamengo tentou pressionar para buscar o resultado, no segundo tempo o Flamengo voltou melhor e descontou com Andreas Pereira. Houve muita reclamação de um pênalti não marcado em Gabigol, mas o árbitro nada marcou que foi muito contestado ao final do jogo.
O Inter voltou a ter o domínio do jogo, Dorival Júnior começou a mexer no time e colocou Marinho, jogando mais solto pelo lado direiro, após dois minutos Marinho deu uma cabeceada levando perigo ao gol de Daniel.
O Flamengo foi encontrando espaços e deixando o Inter numa linha defensiva empurrando a bola sempre para fora da área do goleiro Daniel.
O Clube de Regatas foi pra cima, pois já estava nos minutos finais, e o técnico Dorival Júnior colocou mais dois jogadores Diego Ribas e o centroavante Pedro, mas o técnico do Inter reforçou a zaga com Moledo e Bustos, assim não deixando o Flamengo cabecear quando a bola era alçada na área.
A pressão do Flamengo era forte mais os Colorados conseguiram segurar o ataque do Mengão. Ao apagar das luzes Pedro Henrique foi derrubado dentro da área pênalti marcado, Pedro Henrique bateu e converteu, decretando a derrota do Flamengo no Beira Rio.
Com mais uma derrota e a impressão que Dorival terá muito trabalho pela frente.

Diego Ribas após a derrota, ainda enfatizou que o novo treinador Dorival Júnior terá muito trabalho pela frente para ajeitar o time:

“Grande o desafio do Dorival no Flamengo, como a expectativa em melhorar. Acredito que o momento é de trabalhar muito e falar pouco. Temos muito que corrigir e em breve voltaremos pro lugar que merecemos, que é a parte de cima da tabela”.
Diego Ribas
O que podemos ver é que Dorival Júnior, tem um longo trabalho pela frente.