Skip to main content
Anúncios

Negócio Fechado: Flamengo libera Isla para o Universidad Católica, negócio já está quase finalizado

Isla está com contrato a vencer no fim da temporada, o chileno volta ao País aonde nasceu e jogará profissionalmente pela primeira vez; jogador não integra o time relacionado para viajar a Belo Horizonte.

Flamengo recebeu uma proposta pelo lateral-direito Isla está próximo de acertar seu retorno à Universidad Católica. O time Rubro-Negro vai liberar o jogador para negociar com sua equipe de infância.

A transferência está praticamente acertada entre Flamengo e Universidad Católica, o jogador está fora inclusive da viagem para Belo Horizonte para jogar contra o Atlético-MG no domingo, às 16h pelo Brasileirão.

No Flamengo o jogador não tem espaço mais devido seu salário alto Flamengo resolveu liberar o jogador que quer voltar a seu time e cidade onde nasceu, foi revelado pelo time chileno em 2007, quando deixou seu clube e foi para o exterior na Udinese, da Itália.

O jogador está finalizando detalhes da sua ida para a Universidad Católica. Isla tem 34 anos e nunca atuou profissionalmente pelo Chile, o sonho do jogador era voltar.

O jogador atuou pelo Flamengo 88 jogos fez três gols, conquistou com seus parceiros de clube três títulos conquistados, um Brasileirão 2020, uma Supercopa e um Estadual em 2021.

O Flamengo já havia comunicado o jogador que não seria mais aproveitado, por isso em comum acordo.

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.