Yuri Alberto no Corinthians: Timão negocia com atacante do Zenit

Yuri Alberto no Corinthians: Timão negocia com atacante do Zenit

Conforme o colunista Samir Carvalho diz ter a informação de que o Corinthians negocia a contratação do atacante Yuri Alberto, do Zenit.

Após a saída de Jô a direção do Corinthians busca uma solução no ataque para suprir a saída amigável do atacante. Corinthians vem cuidando o mercado, pois no próximo mês abre a janela de transferências e a bola da vez é o atacante do Zenit da Rússia, Yuri Alberto, que teve uma passagem boa pelo Internacional de Porto Alegre.

Logo que iniciou a invasão da Rússia na Ucrânia, a Rússia ficou bem restrita aos campeonatos dessa forma foi paralisado(suspensos as comeptições) com isso Yuri teve seu contrato suspenso até junho de 2023, onde fica livre no mercado para negociar por um temporada no calendário europeu.

O Internacional também fez algumas investidas no atacante, que tem bom relacionamento com a equipe Colorada e sua torcida que tem movimentado as redes sociais pedindo a volta do atacante. Mas o Corinthians vai com tudo para ter o atacante por uma temporada nos mesmos moldes que fez com o empréstimo do volante Maicon em abril junto ao Shakhtar Donestk da Ucrânia. O Timão pretende fazer uma investida alta em seu elenco pois tem jogos importantes pela frente nos próximos dias. O Timão busca a classificação na Copa Libertadores, duelos difíceis contra a equipe Argentina Boca Juniors que acontecem nos dias 28 de junho e 5 de julho.

No entanto também podem ocorrer novas saídas, por isso a carga para a contratação de Yuri Alberto, com a saída de Jô ficou uma lacuna no elenco e a saída repentina de João Pedro, entre outros que podem sair como Luan e João Vitor aliviando a folha salarial, assim o Timão ganha força para buscar novos jogadores para o elenco principal até o próximo mês que se abre a janela de transferências no dia 18 de julho.

Futebol Esperto

© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.