Um fato envolvendo Edenilson veio à tona durante o treino do Inter na manhã desta quarta-feira. O volante depois que o joelho esquerdo inchou e já está curado, se dirigiu a um repórter em um tom duro, e apontando dedo.
Logo após o aquecimento dos jogadores, Edenilson aproximou-se da área de imprensa para falar diretamente com Lucas Collar, repórter do canal Vozes do Gigante no YouTube.
– Se for falar do meu nome, me tira do teu circo. Eu não sou palhaço, sou profissional.
Edenilson
Questionado pelos repórteres sobre o que irritaria o atleta, ele não respondeu. Collar disse que nunca faltou respeito a Edenilson, embora tenha admitido criticar a postura do jogador em campo. Ele também afirmou ter sido bloqueado pelo Camisa 8 Colorado nas redes sociais.
O meio-campista perdeu um pênalti na eliminação da Sul-Americana contra o Melgar, o primeiro de três perdidos pela equipe. O jogador foi apontado como um dos “culpados” por mais um resultado negativo para o clube.
Edenilson ficou de fora do último jogo do Inter, na vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro no Beira Rio. O motivo foi o edema ósseo do joelho esquerdo, que se curou.
A Inter de Milão voltará a representar o Brasil na próxima segunda-feira, contra o Avaí. A 23ª rodada termina com confronto na Ressacada, em Florianópolis, às 20h.
© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.