Skip to main content
Anúncios

Escalação: São Paulo com nove desfalques no clássico contra o Palmeiras

O Plameiras está sem Abel Ferreira, diagnosticado com Covid-19, quem vai no lugar do técnico no Verdão deverá ser o auxiliar João Martins. Será o quatro clássico dele no comando do time na ausência de Abel. Para o confronto desta noite, o Palmeiras segue sem poder contar com o lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, que se recuperam de lesões musculares. O volante Zé Rafael, suspenso, é outro desfalque certo.

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Rogério Ceni com muitos desfalques para o clássico contra o Palmeiras nesta segunda-feira, fechou o treino para tentar montar o quebra-cabeça.

O treinador fechou o treino neste domingo se preparando para o clássico nesta segunda-feira às 20h contra o Palmeiras pela 13ª rodada do Brasileirão.

No entanto Rogério Ceni está com uma série de desfalques para o clássico no Morumbi são eles:

Walce, Talles Costa, Luan, Caio, Andrés Colorado, Alisson, Nikãoe Gabriel Sara, todos em tratamento em andamento devido problemas físicos.

O lateral moreira também está fora do clássico, está recuperado do entorse no tornozelo esquerdo, mas viajou para defender sua seleção sub-18, seleção Portuguesa.

Dois jogadores precisam de mais cuidados que foram entregues ao departamento médico o Luan e o Caio. Nesta semana o atacante e o volante passarão por u.a cirurgia um com problema grave no joelho e o outro com problemas graves no joelho.
O técnico Ceni dividiu o elenco em dois grupos para uma disputa de explosão físico, velocidade, musculatura e técnica. Logo em seguida o técnico fez um trabalho mais tático com pratica de bola e técnica.

O São Paulo tem muitos desfalques, Rogério Ceni tenta montar um time com a provável escalação:

Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Na última quinta-feira o São Paulo foi derrotado pelo Botafogo, mesmo assim o Tricolor Paulista tenta se manter no G-4.

O São Paulo ainda não figura no G-4 está em sexto na tabela da competição com 18 pontos, o Tricolor Paulista pode diminuir a distância para o Verdão que está com 7 pontos a frente.

Rogério Ceni terá muito trabalho para enfretar o Palmeiras e tentar a vitória mesmo com todos os desfalques e dificuldades.

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.