Skip to main content

Fechados com Vasco, Paulo Victor e Gustavo Maia deixam o Internacional

Fechados com Vasco, Paulo Victor e Gustavo Maia deixam o Internacional

Na troca dos jogadores, o Cruz-Maltino cedeu o lateral-direito Weverton ao Inter.

O Vasco da Gama concordou em contratar dois novos reforços para sua equipe profissional. Lateral-esquerdo do Internacional e o atacante Gustavo Maia. Em troca, o Vasco emprestou o lateral-direito do Red Bull Bragantino, Weverton, ao clube gaúcho. A informação foi obtida do jornalista Lucas Pedrosa.


No entenato PV ficará emprestado ao Vasco até meados de 2023, com opção de compra de 50% dos direitos econômicos do partido por US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 10,5 milhões a preços atuais). Os direitos restantes são divididos igualmente entre Botafogo e Nova Iguaçu.

A situação com Gustavo Maia é diferente. Com o atacante sem vínculo com a Inter até dezembro e livre no mercado após essa data, Cruz-Maltino pode escolher se garante seu contrato definitivo.

PV e Gustavo Maia não têm muito espaço no elenco principal do Inter. Nesta temporada, o lateral-esquerdo jogou em apenas oito jogos e deu uma assistência. O atacante fez apenas três jogos. Nenhum dos jogadores marcou este ano.

No caso das saídas sejam confirmadas, o Colorado terá liberado oito jogadores nesta janela de transferências de julho. O lateral-direito Heitor, os laterais-esquerdos Moisés e Léo Borges, o volante Bruno Gomes, o meia-atacante Peglow e o centroavante Wesley Moraes já deixaram o Beira-Rio.

O Inter não descarta negociar outros jogadores ainda nessa janela de transferência.

Equipe Redação

Formado em Administraçao de Empresas e apaixonado por Futebol. Escrevo regularmente para o site futebolesperto.com e forneço análises detalhadas e análises aprofundadas de aplicativos para ajudar os usuários.