Inter x América-MG, Escalações e quem está fora do jogo, da 16ª rodada do Brasileiro série A

Inter x América-MG, Escalações e quem está fora do jogo, da 16ª rodada do Brasileiro série A

Inter e América-MG jogam hoje(11) no Beira Rio, em Porto Alegre, nesta segunda-feira, finalizando a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20:00 (horário de Brasília).


A Inter busca voltar ao G-4 do Brasil após grande vitória em cima do Colo Colo pela Copa Sul-Americana. O Colorado caiu para sexto na classificação com 25 pontos após empate com o Ceará na rodada anterior. No entanto, Mano Menezes saiu algumas vezes do G-4 e voltou.


O América-MG também se empolgou com a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro – vitória que tirou o time da zona de rebaixamento. Z-4 Em determinado momento, o time de Vagner Mancini, apesar da ausência, buscava voltar a vencer e ficar longe do último colocado.

Sem contar Wenderson e Rene, Mano Menezes ainda perdeu Bustos e Alan Patrick contra o Colo Colo com lesões musculares. Tyson ocupa a posição de meio-campo, seguido por Hightower. Outra mudança de equipe ocorrerá no ataque. Alemão estava fora do elenco por causa da gripe, e David ocupou seu lugar no time.

Provável escalação do Inter

Daniel; Heitor, Vitão, Rodrigo Moledo e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Taison e Pedro Henrique; David.

Quem está fora e não participa do duel:

Alan Patrick, Bustos, Renê e Wanderson (lesionados); Alemão (gripe); Estêvão (Covid-19); Matheus Cadorini (suspenso).

Enrique Almeida (suspenso), Wellington Paulista e Evrado (lesionado) perderam o jogo. Aloisio voltou à equipe, mas deve permanecer no banco. Carlos Alberto deve ser o centroavante da equipe, com Felipe Azevedo e Pedrino os alas. Na defesa, o zagueiro Eder também foi suspenso. Iago Maidana, que voltou de lesão, foi citado no local.

Provável escalação do América-MG

Matheus Cavichiolli; Patric, Maidana (Luan Patrick), Conti e Marlon (Raúl Cáceres); Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Carlos Alberto (Aloísio) e Pedrinho.

Futebol Esperto

© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.