Bruno Henrique poderá passar por tratamento conservador e pode ficar afastado por 4 meses e no caso cirúrgico até 10 meses.
Após lesão grave de Bruno Henrique contra o Cuiabá o caso do jogador é bem grave. O jogador de 31 anos sofre lesão multiligamentar no joelho direito, em nota o Flamengo informou que vai definir na próxima semana qual os procedimentos vai tomar se tem necessidade de cirurgia ou não.
O joelho está bastante inflamado e Bruno Henrique reclama de muitas dores no local, o clube vai aguardar alguns exames para saber qual decisão tomar junto com o atleta. Existem dois cenários que o Flamengo e departamento médico estudam.
Existe o tratamento conservador que a previsão de retorno seria de quatro meses o retorno aos gramados. Se for pela cirurgia o tempo será bem maior em torno de 10 meses para recuperação.
Outro jogador que também que foi substituído no primeiro tempo do duelo com cuiaba por conta de problema médico David Luiz está com edema no posterior da coxa direita.
Veja a nota do Flamengo na integra:
“O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador. Já o atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu”
Flamengo
Beuno Henrique após a nota do Flamengo, também publicou uma nota de caráter religioso:
“Querido Deus. Em tuas mãos coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!”
Bruno Henrique
© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.