Skip to main content
Anúncios

Inter x Melgar; Escalações e como chegam às duas equipes

O confronto entre Inter e Melgar-PER será realizado às 19h15 desta quinta-feira (9), sendo a partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter chegou às quartas de final após vencer o Colo-Colo no Beira Rio. Melgar garantiu uma vaga após bater o Deportivo Cali nas oitavas de final. Às duas equipes empataram por 0 a 0 no Peru no jogo de ida, então quem vencer avança. Em caso de novo empate, a decisão será por pênaltis.

Confira as principais informações para o jogo desta quinta-feira.

Provável escalação do Inter

Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Mauricio) e De Pena; Wanderson e Braian Romero.

Técnico: Mano Menezes

Provável Melgar

Cáceda; Ramos, Deneumostier, Lazo e Reyna; Orzan; Bordacahar, Alexis Arias, Pérez Guedes e Cabrera; Bernardo Cuesta.

Técnico: Pablo Lavallén

Como chegam as equipes


O time gaúcho precisa de uma vitória em casa para avançar às semifinais da Copa do Rei. O jogo de ida terminou 0 a 0 em Arequipa, no Peru. A expectativa é de um Bella Rio lotado, com 45 mil torcedores.

Inter

O Colorado lutou com uma equipe mista após ser derrotado pelo (Fortaleza) no fim de semana, com o clube apostando todas as suas fichas na mesa Sul-Americana para recuperar a confiança. Sem o suspenso Alexandre Alemão, o técnico Mano Menezes usará o argentino Braian Romero como atacante titular contra Melgar. No meio-campo, há dúvidas entre Alan Patrick e Mauricio. De qualquer forma, o time já está definido.

Melgar

Melgar ainda não jogou após o empate em 0 x 0 com a Inter no jogo de ida das quartas de final Sul-Americana. A combinação com a federação peruana permite que os clubes locais participem da fase eliminatória intercontinental desde o início das quartas de final, atrasando assim sua participação no Campeonato Peruano. Portanto, a equipe vem a 7 dias focada apenas neste confronto com o Colorado. A equipe deve ser a mesma do jogo 1, com todos os titulares disponíveis para o técnico Pablo Lavallén.

Ricardo Franklin

Graduado em Fisioterapia, apaixonado por ler e escrever, trabalhando em mercado editorial de mercado digital há mais de 5 anos.