VÍDEO, Taison desabafa após gol: “O torcedor me machucou muito”; antes do jogo foi vaiado

VÍDEO, Taison desabafa após gol: “O torcedor me machucou muito”; antes do jogo foi vaiado

Taison está com muita mágoa devido as vaias do torcedor Colorado antes de jogo, pela situação da greve dos jogadores. O meia voltou ao time no lugar de Alan Patrick marcou gol e abriu triunfo para goleada diante do Coritiba.

A torcida tem seu direito de me vaiar. Não sou jogador que não vou ser vaiado, não tem problema nenhum. Mas prefiro ser vaiado pelo meu rendimento dentro de campo.

Taison

O meia-atacante voltou a equipe titular do Inter depois de ficar 71 dias e foi decisivo no jogo de ontem ao marcar um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Coritiba, na noite gelada de sexta-feira, no Beira-Rio, pela abertura da 14ª rodada do Brasileirão. Taison, que voltou a ser vaiado antes da bola rolar e saiu de campo aplaudido, diz estar “machucado” com os torcedores do Inter.

O meia-atacante deu entrevista na saída na zona mista do estádio depois do jogo. Na sua primeira manifestação para a imprensa desde a decisão dos atletas fazerem greve de não treinarem na manhã do dia 1º de junho, onde ele mesmo diz não ser o comandante do episódio.


– Me chateou. Um tempo atrás, as pessoas me acusaram de algo que nunca iria fazer na vida: barrar meus jogadores de treinar. A pessoa que postou me magoou muito. Minha esposa está com oito meses de gravidez, atingiu minha mãe. O torcedor do Inter também me machucou muito, mas eu entendo. O torcedor tem direito de acreditar nisso, que foi uma mentira. A diretoria sabe tudo que a gente faz. Eu estar aqui, ter voltado. Me chateou por um bom tempo, as coisas vem à tona e todo mundo vai saber o que aconteceu

Taison
Futebol Esperto

© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.