Raphael Veiga treina forte e fica disponível para o jogo Palmeiras e Avaí

Raphael Veiga treina forte e fica disponível para o jogo Palmeiras e Avaí

“Estou bem, estou preparado”, disse Veiga.

Raphael Veiga deve ser a grande novidade no duelo ente Palmeiras e Avaí no jogo deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Agora recuperado totalemnte da lesão na coxa direita, o meia treinou com o grupo principal entre os titulares e sem limitações na manhã desta sexta-feira, algumas horas depois da derrota para o São Paulo por 1 a 0, pela Copa do Brasil.

– É ruim se machucar e ficar fora, mas prefiro sempre olhar as coisas pelo lado bom, afinal de contas poderia ter sido bem pior. Não foi tão grave e consegui me recuperar bem

Veiga

E continuou falando da ajuda que teve desde o começo de sua lesão:

– O pessoal aqui me deu todo o apoio desde o começo, então me sinto preparado para voltar e ajudar, independente de quantos minutos jogar. Procuro estar sempre preparado e disposto para ajudar o time. Prefiro olhar pelo lado bom, foi um tempo em que eu pude também descansar, pois estava vindo de uma sequência grande. Estou feliz por estar retornando.

Veiga

O meia se machucou contra o Galo no dia 05 e acabou ficando fora de 5 partidas importantes do Plameiras.

– Nosso time tem uma mentalidade muito forte, a gente sabe o que aconteceu no jogo. Perdemos, mas isso não vai influenciar nosso decorrer do ano. A gente já provou outras vezes que sabemos lidar com situações adversas, inclusive no Paulista deste ano contra o São Paulo. É esquecer o que passou, analisando o que a gente errou e o que precisa melhorar, e impor isso já contra o Avaí.

Veiga

Quem passou a atuar na posição do Veiga era o Scarpa mais centralizado e também é um dos destaques do Verdão.

Veiga voltando, Gabriel Veron vai para o banco, diante do Avaí, porém a grande chance do Veiga jogar somente alguns minutos, pois o técnico Abel Ferreira não tem costume de colocar jogadores voltando de lesão.

O Palmeiras fará o último treino neste sábado antes de enfrentar o Avaí.

Futebol Esperto

© Futebol Esperto. Todos os direitos reservados.